Topo

Bruna Marquezine curte show de Thiaguinho e ele brinca: "Filha"

Thiaguinho e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/thbarbosa
Thiaguinho e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/thbarbosa

Colaboração para o UOL

06/11/2017 08h47

Grande amiga do cantor Thiaguinho, a atriz Bruna Marquezine fez questão de prestigiá-lo em um show que ele fez na tarde de domingo (5) no Rio. Para agradecer, o músico compartilhou uma foto com ela no Instagram e brincou na legenda: "Quando sua filha vai ao show".

Recentemente, Bruna foi citada com muito carinho por Fernanda Souza, mulher de Thiaguinho, durante um vídeo dela no YouTube. Na gravação, a atriz e youtuber contou que teve uma grande transformação em sua religiosidade após a ajuda da ex de Neymar.

"Teve um réveillon de dois ou três anos atrás, que passei bem a virada, mas acordei estranha no dia seguinte. Um aperto no coração, tristeza que não sabia de onde vinha. Eu sou uma pessoa muito feliz, quando fico em um momento triste eu paro e me ouço. Não achei nenhuma resposta. Fiquei três dias na tristeza. No quarto dia, a Bruna Marquezine foi para casa. A gente sentou uma dia de frente para outra, falei que estava muito triste, angustiada. Ela falou: 'Peraí, eu vou colocar um louvor para você ouvir'. Pegou o celular, deu play em uma música, eu abaixei a cabeça e comecei a ouvir. Quando eu levantei e olhei para ela, eu só sabia agradecer. Acho que chorei tudo o que precisava chorar. Não sei explicar, Deus é muito bom, virou uma chave. Eu perguntei para ela que música era essa, quem cantava. Ela disse que essa música era um louvor de uma igreja evangélica, que uma amiga cantou em um grupo de oração, uma célula. Toda vez que ela ia na célula, gravava ela cantando para ter. Fui nessa célula e senti uma conexão diferente. Depois disso, eu falei para a Bruna que queria ter uma célula em casa, comentei com o Thiago, a gente fez a nossa célula", contou.