Topo

Bruno Gagliasso emociona em declaração para Ewbank e Titi: "Minha vida"

Giovanna Ewbank e a filha, Titi, em foto compartilhada por Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram/brunogagliasso
Giovanna Ewbank e a filha, Titi, em foto compartilhada por Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram/brunogagliasso

Colaboração para o UOL

06/11/2017 11h40

O ator Bruno Gagliasso resolveu, mais uma vez, deixar claro todo o amor que sente por sua família. Em uma foto compartilhada no Instagram em que a mulher dele, Giovanna Ewbank, e Titi, filha do casal, aparecem abraçadas, ele não economizou nas palavras afetuosas para legendar. "Meus amores, minhas meninas....minha VIDA", escreveu.

Pelo visto, os fãs adoraram postagem. Em 48 horas, a imagem ultrapassou um milhão de curtidas. "Exemplo de família! Maravilhosos", falou uma. "Foto mais linda, vocês são incríveis. Em tempos de tanta desunião, é delicioso seguir vocês", escreveu outra. "É tanto amor que vocês passam que com certeza chega em cada um dos fãs aqui do outro lado", falou mais uma.

Os três estão em Fernando de Noronha, lugar em que sempre que podem parte para curtir dias de descanso e que Bruno tem uma pousada. Por lá, Gio também divulgou um registro e falou sobre o que sente quando chega no arquipélago. "E não é que parece que o tempo daqui é diferente do tempo daí??? Tudo fica mais calmo, mais lindo, sem pressa e o dia nunca acaba...cada minuto faz sentido!", disse ela.
 

 

Meus amores, minhas meninas....minha VIDA! ??

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em