Topo

Em família! Thais Fersoza mostra os filhos sendo paparicados pelos avós

Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro, com os pais dela, Glória e Wilson - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro, com os pais dela, Glória e Wilson Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

06/11/2017 09h44

O domingo (5) foi dia de curtição em família para Thais Fersoza. No Instagram, a atriz mostrou que levou os filhos, Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com o cantor Michel Teló, para o colo dos pais dela, Gloria e Wilson, avós dos pequenos.

"Para começar a semana bem lindeza! Registro de ontem esperando o papai chegar de viagem lá na casa da vovó e do vovô! Tão maravilhoso poder viver isso. Quase não tive oportunidade de conviver com meus avós (se foram muito cedo), fico imensamente feliz e emocionada de ver meus pequenos juntos com seus 4 avós! É lindo ver a continuidade, é lindo ver a emoção dos nossos pais ao verem nossos filhos. Amamos vocês, família! Me sinto privilegiada de viver esse amor! Obs.: detalhe pro Teodoro já querendo levantar sozinho.. como passa rápido!!! E Melinda... sendo Melinda.. minha pequena maravilhosa", escreveu ela na legenda.

Recentemente, Thais e Teló usaram até as redes sociais para comemorar mais um mês de vida do pequeno. "Nosso amor fazendo 3 meses hoje! Que benção meu Deus! Obrigada por esse serzinho tão maravilhoso. Pensem num gurizinho do coração bom, do olhar puro e do sorriso largo?Te amo, filho amado! E esse abraço da foto? Acelera meu coração de um tanto!!!!!! Deus te abençoe imensamente", escreveu a atriz.

Teló também usou a internet para falar do garotinho. "Nosso gurizinho tá fazendo 3 meses!!!! Presente de Deus! Mlkinho gente boa! Do bem! Alegre! Amor infinito!!!! @teodorotelo, cada sorriso é a melhor sensação da vida no coração", declarou o músico.

Teodoro nasceu no dia 25 de julho, menos de um ano depois do nascimento da primeira filha de Thais e Teló, Melinda, que veio ao mundo em 1 de agosto de 2016. Há pouco tempo, o casal celebrou três anos de casamento. "Meu porto seguro, mãe dos meus filhos, meu número, amor da minha vida", declarou o cantor na ocasião.