Topo

Em foto rara, Simaria aparece com o marido e se declara: "Sou sortuda"

Simaria e o marido, Vicente - Reprodução/Instagram/simaria
Simaria e o marido, Vicente Imagem: Reprodução/Instagram/simaria

Colaboração para o UOL

06/11/2017 08h15

Casada desde 2010 com o espanhol Vicente, a cantora Simaria - que forma dupla com a irmã, Simone -, é bastante discreta quanto ao seu relacionamento, tanto que são poucas as fotos dos dois juntos nas redes sociais. Porém, na noite de domingo (5), dia do aniversário dele, ela abriu uma exceção, mostrou o bonitão em sua conta no Instagram e se declarou.

"Hoje é o dia do amor da minha vida! O homem que eu amo, admiro, respeito e que me faz sentir a mulher mais amada e segura do mundo. Amor, eu escolhi você para passar o resto da minha vida. Posso fazer o maior sucesso do mundO, mas cada dia que passa tenho mais certeza que vocês são a minha realidade, a minha verdadeira felicidade.  Quando olho para nós, para a família linda que construímos, penso que consegui tudo que eu mais queria nessa vida. Obrigada por ter me dado as maiores riquezas da minha vida, nossos filhos, os mais lindos do universo. Eu sou a mulher mais sortuda que existe! Feliz aniversário, anjo meu. Feliz aniversário, vida minha. Te amo com toda força que há em mim", escreveu ela.

Juntos os dois são pais de Giovanna e Pawel. Em entrevista recente, Simaria contou para Sabrina Sato dela que sofreu de depressão pós-parto. Naquele momento, ela disse que contou muito com a irmã e parceira musical, Simone.

"Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-paro", falou Simaria. "Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava", falou Simone.