Topo

Marília Mendonça revela chifre aos 12 e que tia de "Infiel" perdoou marido

Marília Mendonça é entrevistada por Tatá Werneck - Reprodução/Multishow
Marília Mendonça é entrevistada por Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL

06/11/2017 16h05

Marília Mendonça foi a última convidada da segunda temporada de "Lady Night", que termina nesta segunda-feira (6). Tatá Werneck quis saber da cantora como ela se inspirava para escrever músicas de "sofrência", já que começou a compor aos 12 anos.

"Tudo na minha vida foi precoce, né? Meu primeiro chifre foi com 12 anos de idade. Namorava de pegar na mão, só que namorava um menino mais velho. como gostava dele, minha mãe falava 'pode namorar'", contou ela. "Mas se você namorou um menino mais velho e só pegava na mão, por isso que foi corna", brincou Tatá.

Marília revelou ainda que a tia que serviu de inspiração para o seu grande hit, "Infiel", acabou perdoando o marido traidor. "Minha tia foi casada há muitos anos e de repente descobriu que o marido estava traindo ela e arrumou um filho fora do casamento. Aí, fiquei com muita raiva, fiz a música e fui mostrar pra ela. Mas não adiantou nada, ela está com ele até hoje", relatou ela.

Para a cantora, suas músicas fazem sucesso porque, além de expor coisas que acontecem com todo mundo, mostra um lado mais forte das mulheres. "Falar mesmo o que tem para falar, não se comportar igual a uma 'bela, recatada e do lar'. A gente conversa com as mulheres como se fôssemos amigas e não rivais", decretou.

 

Mulherão da porra! @mariliamendoncacantora hoje no último #ladynight da segunda temporada as 23 horas no multishow ????

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em