Topo

Motorista devolve mala perdida para Bruna Marquezine e ela agradece: "Fofo"

Colaboração para o UOL

06/11/2017 19h17

Bruna Marquezine fez questão de gravar vídeos em seu Instagram para agradecer ao motorista que devolveu sua mala nesta segunda-feira (6). Na noite anterior, a atriz havia feito um apelo a seus seguidores, pedindo para que a ajudassem a encontrar o rapaz, com quem ela pegou um Uber.

"Queria agradecer às pessoas que tentaram me ajudar com a saga da mala. Pra quem não viu, ontem eu postei falando que tinha esquecido minha mala no Uber e que não estava conseguindo falar com o motorista. E aí, me explicaram direitinho o que eu tinha que fazer com o aplicativo e hoje me mandaram um e-mail do Uber com o telefone do motorista. E eu queria agradecer a ele. Felipe, você é um fofo", disse ela.

Bruna continuou o recado, contando que tudo que estava dentro da mala foi entregue. "Tinham coisas muitos importantes pra mim dentro daquela mala e ele entrou em contato hoje e entregou tudo direitinho, muito obrigada, fiquei muito feliz", contou.

A atriz brincou que queria divulgar a imagem do motorista. "Queria até colocar a foto do Felipe aqui, pra todo mundo que andar com ele dar cinco estrelas. Porque Felipe é honesto, é maravilhoso. Foi muito legal e atencioso", elogiou.