Topo

Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem férias na Itália e enfrentam perrengue

Tatá Werneck e Rafael Vitti em Veneza Imagem: Reprodução/Instagram/rafaavitti

Colaboração para o UOL

06/11/2017 10h21

Após o fim da temporada "Lady Night", programa que comanda no Multishow, e antes de entrar em ritmo acelerado de gravações de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h, a atriz Tatá Werneck curte dias de folga ao lado do namorado, o ator Rafael Vitti, em Veneza, na Itália.

Por lá, os dois conferiram de perto um fenômeno bastante comum no outono e inverno italiano, a acqua alta, ou maré alta, que é quando o mar que rodeia a cidade sobe mais do que o previsto e alaga alguns lugares.

Veja também

"Sabia que devia ter trazido minha prancha pra Veneza", brincou Rafa. "Alagados (pausa para uma parte da música que eu não sei) favela da maré", ironizou Tatá. "Debaixo desse casaco, chapéu, 12 meias, cachecol, cinta redutora de barriga, poodle de bolso, bota e mochila, tem uma Mulher feliz ❤️ (e eu estou falando do Rafa)", brincou ela em outro registro. 

Na quinta-feira (2), dia do aniversário de 22 anos do ator, a atriz usou sua conta no Instagram para se declarar. "Tantos homens com medo. Medo de se relacionarem. De estarem ao lado de uma mulher independente. Medo do futuro. Medo do presente. Medos. Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa) no auge dos seus 22 anos. Um homem sem medo de nada. Rafa é um velho sábio. Velho sábio com colágeno de menino aprendiz. E me mostrou que eu estava receosa em ver como seria algo que, na verdade, já estava sendo. Parei de acreditar nas relações. Passei a acreditar no Rafa", escreveu ela na legenda de uma foto que mostra o amado dormindo.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem férias na Itália e enfrentam perrengue - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!