"Manuela é uma benção de Deus", comemora Adriano Ricco, noivo de Eliana
O diretor de TV Adriano Ricco, pai da pequena Manuela, de dois meses, falou pela primeira vez na noite desta terça-feira (7) sobre a experiência da paternidade ao lado da noiva, Eliana, que encarou uma gestação de alto risco.
Ao UOL, Adriano disse que Manu é uma "benção de Deus" e que o final da história compensou todo o sacrifício feito pela família ao longo do período.
"Não foi fácil nem pra mim nem pra Eliana o que aconteceu com a gente, mas, assim, valeu cada segundo. A gente faria o dobro de tempo, o triplo de tempo, a Manuela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma criança muito fofa. Só temos a agradecer", disse ele, durante o lançamento do livro "Biografia da Televisão Brasileira", escrito pelo pai dele, o colunista Flávio Ricco, do UOL, e o jornalista José Armando Vannucci.
"Eu fiquei o tempo todo ao lado dela, foram praticamente dois meses no hospital. Eu dormia todos os dias lá, acordava todos os dias lá, mas o final compensa qualquer sacrifício. A Manuela é realmente uma benção de Deus", completou.
Aos 43 anos, Eliana deu à luz sua segunda filha, Manuela --ela também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli.
Ela enfrentou um momento difícil em sua gestação por conta de um descolamento da placenta. A apresentadora foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho -- incluindo aí o seu programa no SBT-- até o dia do parto. Manuela nasceu no dia 10 de setembro forte e saudável.
Segundo UOL apurou, Adriano foi até o Santuário de Aparecida (SP) poucos dias depois do nascimento da filha, mas sem a companhia de Eliana, que ainda estava sob cuidados médicos. O gesto foi uma forma de agradecimento pelas dificuldades enfrentadas pela apresentadora do SBT ao longo da gestação.
Eliana e Adriano Ricco assumiram o relacionamento oficialmente em março de 2015. O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT. Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas atualmente está no "Caldeirão do Huck", também na Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.