PUBLICIDADE
Topo

Novela

Pega Pega


Mônica ameaça Sandra Helena de morte em "Pega Pega"

Sandra Helena (Nanda Costa) é ameaçada em "Pega Pega" - Reprodução/GShow
Sandra Helena (Nanda Costa) é ameaçada em "Pega Pega" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

07/11/2017 14h21

Por essa Sandra Helena (Nanda Costa) não esperava: Mônica (Julia Lund) vai exigir dinheiro da ricaça em "Pega Pega". Como ela se recusa a pagar, sofre uma ameaça de morte.

Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (7), ela bate na porta da ex-camareira e vai direto ao assunto.

"Vim buscar o que você me deve. Ou esqueceu que me encomendou um plano para fugir da cadeia?", afirma ela, segundo o site oficial da novela.

Sandra Helena, no entanto, afirma que o plano deu errado e diz que não vai pagar um centavo, provocando uma tremenda discussão.

Mônica, então, resolve subir o tom da conversa.

"Você tem uma família linda, uma casa bem legal, que eu já sei onde fica...", provoca.

"Vim aqui numa boa. É você quem não tá querendo colaborar. Então sim, eu tô te ameaçando!", diz ela, sem meias palavras.


Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito

Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito. Pedrinho fica sabendo por Tânia que Sandra Helena distribuiu parte do dinheiro roubado para os funcionários do hotel. Pedrinho se emociona com a atitude dos funcionários que lhe entregaram o dinheiro e decide presenteá-los. Cristóvão acompanha Dom para levar Sabine ao hospital após um desmaio. Pedrinho dança com Arlete no Klub Strass. Antônia adverte Eric para que ele não se envolva mais na investigação e no trabalho da polícia.