Aguinaldo Silva deixa em aberto volta de Nazaré: "Outros fatores em jogo"
Volta ou não volta? Aguinaldo Silva deixou em aberto se vai mesmo ressuscitar Nazaré Tedesco, uma das mais icônicas vilãs da teledramaturgia, em sua próxima novela.
Em seu blog, o autor confirmou que havia a intenção de trazer a vilã de volta em "O Sétimo Guardião" antes do folhetim ter a produção suspensa após um aluno acusar Silva de se apropriar de uma sinopse criada em grupo.
"Na novela descartada, cujo título nunca mais sequer escreverei, sim, ela voltava. Como ela voltava é um segredo absoluto, pois durante a tal da master class isso não foi sequer cogitado. Agora, na nova sinopse que acabei de perpetrar, deixei o assunto em aberto: alguém volta e sim, no decorrer da escritura dos capítulos eu decido se pode ou não ser Nazaré Tedesco", disse ele.
Aguinaldo Silva disse que a questão já não pertence mais a ele, que não esconde a vontade de ver a personagem de Renata Sorrah, de "Senhora do Destino", em sua próxima trama.
"De tantos personagens imorredouros, Nazaré tornou-se o mais lembrado de todos. Assim, eu vos digo. Se depender só de mim ela volta. Mas há outros fatores em jogo… E sobre estes não falo, pois não me dizem respeito. Por enquanto o que posso dizer é que, pela extrema bondade de me ter permitido criar tantos personagens imorredouros só tenho que agradecer à Rede Globo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.