Topo

Famosos

Carlos Alberto diz que estava brincando sobre filha: "Seria um demente"

Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto e a noiva, Renata Domingues Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega

Colaboração para o UOL

08/11/2017 12h22

Carlos Alberto de Nóbrega usou seu Instagram nesta quarta-feira (8) para explicar que estava brincando quando disse que queria ser pai de novo, agora aos 81 anos, durante entrevista para o "Luciana By Night". O apresentador de 81 anos, que já tem quatro filhos, está noivo da médica Renata Domingues, de 40.

"Falei isso rindo, brincando, disse que ela insistiu. Disse: 'não, eu tô na idade de ser bisavó, de ter bisnetos'. E passou nas redes sociais essa notícia sensacionalista: 'Carlos Alberto se prepara pra ter mais um filho'. Isso é uma mentira, eu não sou irresponsável, botar filho no mundo é uma cosia muito séria. Seria um demente se pensasse em uma coisa dessa", desabafou ele.

Carlos Alberto ainda fez dois pedidos. "Não acreditem em notícias sensacionalistas. Um beijo, um abraço e continuem gostando de mim, não custa nada", declarou.

Durante entrevista para Luciana Gimenez, Carlos Alberto disse que pretendia ser pai novamente, agora com a noiva. "Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamar de Renatinha", falou.

Ainda no programa, o casal contou que já faz planos de morar junto em breve. "Ela tem dois filhos adolescentes, um de 18 anos e um de 14. O mais velho vai morar fora e o mais novo quer ir morar com o pai. Estamos procurando a hora certa e acho que agora em março vai estar tudo resolvido", disse ele sobre a mudança da amada para sua casa em Alphaville (SP).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!