Topo

Disputa em família: Ticiane e Tralli "sacrificam" parentes para casamento

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 14h23

A menos de um mês do casamento, Ticiane Pinheiro e César Tralli estão tranquilos para trocar alianças em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Mas um detalhe "esquentou" a cabeça do casal: o número de convidados. Como apenas 250 pessoas poderão acompanhar a cerimônia, em 2 de dezembro, a apresentadora da Record e o jornalista da Globo tiveram que "sacrificar" parentes e até fazer sorteio para convidar primos.

Leia também

"Priorizei as pessoas que fizeram parte da nossa história e pessoas importantes na minha vida. Muitas eu conheci há pouco tempo e gosto muito, mas não é um aniversário, é um casamento, uma coisa mais familiar, para os mais íntimos, as pessoas que são mais próximas nossas", explica Ticiane ao UOL.

A apresentadora do "Hoje em Dia" precisou avisar a alguns parentes que eles não seriam convidados.

"Na minha família, meu pai tem oito irmãos e minha mãe tem um. E meus tios têm vários filhos. Tive que dar uma selecionada. Convidei todos os tios, mas com os primos e netos seria muita gente. Mas eles super entenderam. E eles moram no Rio, então todo mundo entendeu", conta Tici.

Já o âncora do "SP1", da Globo, revela foi difícil definir os felizardos que assistirão ao casamento íntimo e que apelou ao sorteio para selecionar parentes.

"Doeu e está doendo até hoje. Não é fácil. Minha família é gigantesca, não consegui chamar mais ninguém. Fiz sorteio de primos", afirma Tralli.