Topo

Simone, da dupla com Simaria, pega firme na malhação: "Tô na luta"

Simone e sua personal, Tici Moreira - Reprodução/Instagram/ticiteam
Simone e sua personal, Tici Moreira Imagem: Reprodução/Instagram/ticiteam

Colaboração para o UOL

08/11/2017 15h14

Simone, que forma dupla com a irmã, Simaria, está decidida a afinar a silhueta. Na noite de terça-feira (7), ela pegou firme na malhação ao lado de sua personal, Tici Moreira. Sem descanso, a cantora correu e levantou peso. "Concluímos nosso treininho com sucesso. Plena. Tô na luta para ficar igual ela", brincou Simone sobre a boa forma de sua instrutora em um vídeo no Instagram.

Recentemente, a dona de hits como "Regime Fechado" e "126 cabides" usou sua conta na rede social para falar sobre como as fotos não representem a forma como ela se vê no espelho. "Hashtag revoltada. As fotos e vídeos me deixam enorme, pessoalmente eu não sou tão assim", disse ela.

Recentemente, no palco do VillaMix Festival São Paulo,Simaria deu aquela cutucada de autoestima na irmã após ela reclamar dos quilinhos a mais.

Em conversa com o UOL, no camarim, Simaria contou que puxa mesmo a orelha de Simone. "Eu acho ela linda. Sempre falo que a questão não é só aparência, mas saúde. Às vezes falo: 'vai fazer alguma coisa, porque você tem que estar bem consigo mesma', por causa da saúde também", disse.