Topo

Andressa Urach condena seu visual antes de se converter: "Lixo"

Andressa Urach - Reprodução/Instagram/andressaurachoficial
Andressa Urach Imagem: Reprodução/Instagram/andressaurachoficial

Colaboração para o UOL

09/11/2017 15h57

Andressa Urach ganhou fama em 2012, quando foi a vice-campeã do concurso Miss Bumbum. Sempre polêmica, ela assumiu uma postura mais discreta e religiosa após ter graves problemas de saúde por conta das aplicações de hidrogel que fez na perna. Nesta quinta-feira (9), ela compartilhou uma foto de antes de se tornar evangélica e condenou o que viu.

"Boa tarde . Até me assusto de lembrar do lixo que Deus me tirou", escreveu ela. 

Embora Andressa não queira mais saber da disputa que a tornou famosa, o Miss Bumbum segue firme e acaba de eleger sua vencedora do ano. Rosie Oliveira, de 28 anos, foi eleita a Miss Bumbum 2017 em concurso realizado em São Paulo, na noite desta segunda-feira (6). Com 100 cm de quadril, a representante do Amazonas superou Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. As candidatas não são necessariamente do estado que representam.

Ao UOL Rosie contou que, pouco antes do concurso, o marido lhe deu um ultimato e a mandou escolher entre ele ou a carreira. "Eu me separei para disputar o concurso. Ele me mandou escolher, mas eu já tinha feito a inscrição. Não me arrependo da escolha", afirmou.