Topo

Ao vivo, Fátima ganha elogios após assumir namoro: "Que fase você está!"

Fátima Bernardes sorri ao ouvir de Lair Ribeiro que está em uma ótima fase - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes sorri ao ouvir de Lair Ribeiro que está em uma ótima fase Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 11h33

Depois de assumir o namoro com o advogado Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes ganhou elogios do apresentador Lair Ribeiro ao vivo durante o "Encontro", nesta quinta-feira (9). Os dois conversavam com Preta Gil e convidados sobre gentilezas quando Lair aproveitou a deixa e soltou:

“Elogiar alguém publicamente também é bom. Fátima, que fase você está!”, para delírio da plateia, que aplaudiu muito. Preta gritou: “Linda”. Fátima, tímida, agradeceu os elogios e retribuiu: "Lair também está em uma fase ótima, estreou no teatro", e mudou de assunto. 

Fátima Bernardes foi flagrada com o novo namorado no feriado do dia 2 de novembro passeando de mãos dadas em shopping do Rio. O advogado tem 30 anos, é pernambucano, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014.

Nesta semana, os dois trocam declarações de amor nas redes sociais. A apresentadora postou uma foto com o namorado curtindo um passeio de bicicleta. "'...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer', Lô e Márcio Borges", escreveu ela na legenda do Instagram.

Túlio também fez questão de se declarar para a apresentadora do "Encontro" em seu perfil no Facebook. "'... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade'. Zé Manoel", escreveu ele.