Topo

"É mais fácil fazer sexo por dinheiro", diz Regininha Poltergeist

Colaboração para o UOL

09/11/2017 08h06

Regininha Poltergeist falou de seu passado no "Superpop" de quarta-feira (8). A atriz, de 46 anos, comentou os filmes pornôs que protagonizou e revelou já ter aceito dinheiro para fazer sexo.

"Já troquei sexo por dinheiro. É mais fácil que fazer de graça. Tem tanta gente fazendo com um, com outro, de graça... A maioria dos homens não quer nada sério hoje. Eu mesma fiquei quatro anos com meu marido direitinho na igreja e ele foi embora", desabafou.

Ela conta que a proposta para os filmes adultos foi irrecusável. "Precisava muito de dinheiro, estava dura, propuseram fazer tantos filmes por R$ 400 mil. Acho que qualquer pessoa na minha situação aceitaria na época, e principalmente hoje em dia. Foi muito difícil, achei ruim fazer, bem constrangedor. Nunca assisti aos filmes".

A experiência deixou sequelas, afirma. " Queria ter ficado só no lado sensual, mas tive de enveredar por um lado mais hard para conseguir mais dinheiro e dar o melhor para o meu filho. Falo que ele tem de ter orgulho de mim.. Fiquei muito depressiva por ter feito os filmes. falava que seriam a última coisa que eu faria na vida. Entrei em depressão", diz Regininha, que se converteu e é evangélica.

"Sofri muito preconceito e sofro, de confundirem a personagem que criei com a minha pessoa, com minha vida pessoal. Tenho um lado muito careta de mãe, de dona de casa. Sou muito romântica, sempre gostei de casar, por mim não teria me separado do pai do meu filho", garante.