Topo

Luigi Baricelli casa a filha em cerimônia no litoral de São Paulo

Luigi Baricelli casa a filha em Maresias, litoral norte de SP - Reprodução/Instagram
Luigi Baricelli casa a filha em Maresias, litoral norte de SP Imagem: Reprodução/Instagram

09/11/2017 08h36

Filha de Luigi Baricelli, Rúbia Baricelli se casou na quarta-feira (8) nas areias de Maresias, litoral norte de São Paulo.

A apresentadora, que mantém um canal no Youtuber, foi levada até o noivo, Henrique Tomaz, pelo ator -- que estava à vontade de chinelão, camisa branca e calça acima dos tornozelos.

Rúbia, que tem uma filha, Helena, com Henrique, expressou a felicidade pelo novo ciclo de sua vida.

"Eu quero que a gente tenha mais planos juntos, que você seja mais organizado e menos atrasado. Eu espero aprender ainda muito com você. Seja no par ou ímpar ou nos questionamentos mais profundos que você diariamente faz", escreveu ela no Instagram. "Eu quero estar sempre ao seu lado pra ouvir a sua música motivacional do Eminem e eventualmente te contar uma fofoca dele e da Mariah. Eu quero continuar construindo todos os sonhos ao seu lado. Nossos 28 anos estão chegando! Obrigada pela nossa família! Obrigada pela Helena! Filha, seu pai é foda pra caralho! E nem se eu ficar até amanhã aqui falando vou conseguir expressar o quão grata eu sou por poder viver essa vida com você. Eu amo tudo o que a gente construiu até aqui juntos! E que seja sempre assim: todo dia colocar meias antes de dormir!", completou.

Andreia Baricelli, mulher do ator, registrou momentos do casório, da festa e escreveu uma homenagem para Rúbia na rede social: "Que Deus continue iluminando a vida de vocês e que a felicidade continue sendo o objetivo principal de suas vidas".