Topo

TV e Famosos

Melhores amigas de "Malhação" se separam pela primeira vez

Sergio Zalis/TV Globo
Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) Imagem: Sergio Zalis/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 15h19

Fãs de "Malhação", preparem-se para sofrer. As melhores amigas da novela, Tina, Lica, Ellen, Keyla e Benê, vão se separar. As cinco colegas, que se intitulavam "Five", romperão a amizade no capítulo desta segunda-feira (13).

Na trama, Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Benê (Daphne Bozaski) terão uma discussão acalorada com questões mal resolvidas entre elas. A separação será inevitável.

"As cinco amigas, individualmente, passam por situações muito difíceis, o que as deixam fragilizadas. A separação permitirá o desenvolvimento de histórias particulares e de tramas paralelas sempre com o foco no que o programa tem de matéria fundamental, que é o convívio entre as diferenças e a discussão de temas jovens de interesse universal", explica o diretor artístico da novela, Paulo Silvestrini.

Cada menina seguirá um rumo diferente. Durante as férias escolares, Keyla irá para a casa da avó, no interior de São Paulo, Tina viajará para o Japão, Lica passará uma temporada com a mãe na França e Ellen participará de uma feira de tecnologia em Belo Horizonte. Somente Benê é a única que permanece em Vila Mariana. Elas retornarão do afastamento transformadas.

"Cada uma está precisando de um tempo para si para entender coisas particulares. Eu sou do tipo que acredita que há males que vêm para o bem. A ida da Tina para o Japão pode ser um afastamento que vai trazer bons frutos e renovações", defende Ana Hikari.

"Acho que isso é algo que irá afetar muito a Benê, pois a vejo como o coração do grupo. As 'Five' são as primeiras grandes amigas dela. Ela passará por momentos muito difíceis, mas isso a levará a se conhecer com mais profundidade e conhecer melhor sobre o amor também", comenta Daphne Bozaski.

A união das cinco atrizes atrás das câmeras, porém, continua. "É um presente ter a amizade, a dedicação, a força de vontade e o amor pelo trabalho delas por perto. Nós somos muito amigas e compartilhamos situações de vida", afirma Heslaine Vieira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos