Topo

Rafael Cardoso improvisa barriga e brinca com sua mulher, grávida outra vez

Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Reprodução/Instagram/maribridi
Rafael Cardoso e Mariana Bridi Imagem: Reprodução/Instagram/maribridi

Colaboração para o UOL

09/11/2017 17h52

Na correria das gravações de "O Outro Lado do Paraíso", o ator Rafael Cardoso, que vive Renato na trama global, encontra tempo para acompanhar a gravidez de sua mulher, Mariana Bridi, que espera o segundo filho do casal. Nesta quinta-feira (9), ela compartilhou uma foto divertida dos dois no Instagram. Na imagem, eles comparam as barrigas, sendo que o galã aumentou a sua com uma abóbora.

"A gente se diverte", escreveu ela na legenda. 

O anúncio da gravidez foi feito por Mariana no começo do mês. "E o amor só multiplica", escreveu ela, depois de publicar uma foto da filha única do casal, Aurora, e a seguinte mensagem: "Fui promovida à irmã mais velha".

Os dois mantêm um relacionamento duradouro. Após uma breve separação, Rafael Cardoso voltou para Mariana Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor de novelas da Record Edson Spinello, em 2011.

Três anos depois nasceu a primogênita do casal. Aurora nasceu no dia 1º de outubro de 2014, pesando 3,95 kg e medindo 50,5 cm, em um parto humanizado na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
 

 

Pq a gente se diverte

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em