Sandra de Sá festeja casamento com compositora no Rio: "Tudo a minha cara"
Sandra de Sá, 62 anos, se casa com a compositora Simone Floresta, 33, com um festão para 300 convidados, nesta quinta-feira (9) no resort Hode Luã, em Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio. A produção do evento é assinada pela promoter carioca Carol Sampaio e terá decoração floral com as cores amarela e azul.
"Está tudo muito a minha cara e da Simone. Vai ter um cantinho com umas esteiras na grama, tochas para quem quiser tocar um violão. Vai ter um palco, os amigos todos que quiserem cantar, vão cantar. Eu e ela também queremos muito tocar", contou Sandra, empolgada, ao UOL.
A cantora fará surpresa sobre a roupa que usará e também não sabe ainda se a noiva vai de vestido ou terno. Na semana que vem, as duas, que estão juntas há um ano e meio, oficializam a união no cartório.
"A gente ia casar ontem, mas a papelada não ficou pronta, então será semana que vem. É a primeira vez que caso no papel, com festa, com essa organização toda. A gente se convenceu, a gente tem um respeito muito grande uma pela outra, a gente se ama muito, compartilha a vida de uma maneira incrível. Um dia eu olhei e falei: 'vamos casar?'. Ela fez uma brincaderinha, disse 'não sei', mas logo aceitou", diz ela, soltando uma gargalhada.
As duas fizeram a despedida de solteiras juntas. "Foi ontem eu com a minha mãe, ela com a mãe dela, fomos ver Roberto Carlos. Esse lance de família é muito gostoso, é muito importante".
A cantora acredita que o preconceito com a união homoafetiva está diminuindo no Brasil. "Esta se desmitificando essa parada, acho que está rolando a cura (risos). E está todo mundo feliz. Hoje vem minha família, a família dela, amigos, geral no casamento, a energia é muito boa", festeja.
A diferença de idade de 29 anos em nada atrapalha a relação de Sandra e Simone e as duas não se incomodam com os comentários maldosos. "Acho que isso rola para caramba, mas não está atingindo a gente não. A gente está tão feliz, com tanta positividade, que não dá pra pensar em negatividade. A gente está passando por cima disso que nem rolo compressor", diz.
E o amor entre as duas está tão intenso que Sandra confessa que elas têm planos de aumentar a família. "A gente tem falado nisso. Quem sabe ano que vem. Adotar é uma parada que a gente fala demais. A gente fala em outras possibilidades também, quem sabe nas duas?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.