Topo

Aos 45 anos e com cinco meses de gravidez, Ivete pega pesado na academia

Ivete Sangalo pega pesado na academia - Reprodução/Instagram/ivetesangalo
Ivete Sangalo pega pesado na academia Imagem: Reprodução/Instagram/ivetesangalo

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 23h30

Grávida de gêmeas e com cinco meses de gestação, Ivete Sangalo publicou um vídeo na noite desta sexta-feira (10) onde aparece fazendo exercícios e pegando pesado na academia. A cantora baiana de 45 anos disse que a "saúde é a melhor aliada" e pediu "um brinde à vida" a todos os seus seguidores.

"A saúde é a melhor aliada de quem quer realizar muitas coisas maravilhosas! Um brinde à vida! Um brinde à saúde!", escreveu ela, em seu perfil. 

Ivete anunciou a gravidez  no dia 12 de setembro, pouco antes da coletiva do "The Voice Brasil". A gestação foi fruto de inseminação artificial.

Durante sua apresentação no Rock in Rio, a cantora confirmou que esperava duas meninas. Por conta da gestação, ela vai ficar de fora do Carnaval do ano que vem.

Vantagens

Segundo UOL Estilo, a prática de exercícios na gravidez pode garantir uma gestação mais tranquila, desde que liberada pelos médicos. 
 
Aliados a uma dieta saudável --é sempre recomendado que se consulte um nutricionista--, os exercícios podem evitar a diabetes gestacional, além de diminuir a incidência da pré-eclampsia, que é a pressão alta na gravidez.