Topo

Bruno Gagliasso é retratado como trans em exposição do cunhado em São Paulo

Quadro com a foto de Bruno Gagliasso retratado como trans em exposição de Gian Luca Ewbank - Reprodução/Instagram/@brunogagliasso
Quadro com a foto de Bruno Gagliasso retratado como trans em exposição de Gian Luca Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Colaboração para o UOL

10/11/2017 09h26

Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, inaugurou sua exposição, "RE.VER.SO", na noite dessa quinta-feira (9), na galeria Luís Maluf em São Paulo. Entre os quadros do artista plástico, o que chamou a atenção foi um em que ele fez uma intervenção na foto do cunhado, Bruno Gagliasso, o transformando em mulher.

"Sem fôlego com essa obra do meu irmão com intervenção em foto do Bruno de transexual por Eduardo Bravin. Parabéns!!!! Que orgulho de você, da sua exposição, da sua sensibilidade e pensamento! Te amo!!!! Que felicidade ver de perto o seu crescimento e o grande artista que se tornou!!!", elogiou Giovanna, ao compartilhar a imagem em seu Instagram.

Bruno Gagliasso também postou. "Eu de mulher na intervenção art de Gian Luca e foto de Eduardo Bravin!", escreveu ele.

Giovanna Lancelotti, namorada de Gian Luca, estava toda orgulhosa. "Feliz demais em estar acompanhando mais uma evolução da sua vida, carreira e arte! Te amo! O mundo é seu", declarou ela.