PUBLICIDADE
Topo

Novela

Pega Pega


Em "Pega Pega", Malagueta mente em interrogatório

Malagueta (Marcelo Serrado) é interrogado em "Pega Pega" - Reprodução/GShow
Malagueta (Marcelo Serrado) é interrogado em "Pega Pega" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

10/11/2017 20h32

Apesar de todos os artifícios, Malagueta (Marcelo Serrado) não vai conseguir escapar e será interrogado pela polícia em "Pega Pega". Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) colocam o bandido contra a parede e querem saber qual a sua relação com Mônica (Julia Lund).

No capítulo deste sábado (11), ele afirma que pegou o chapéu com os documentos sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira) na casa dela, a inspetora o pressiona.

"Eu... fui namorado dela. [...] Ela tava fugindo da polícia, lembrou do meu endereço, foi parar lá pra me pedir uma grana.", responde ele, segundo o site oficial da novela.

Domênico prossegue com o interrogatório: "E foi aí que ela levou o chapéu?".

O bandido confirma a informação.

"Aí, dias depois, esbarrei com ela na rua. Ela tava com o chapéu, eu tomei de volta porque a Maria Pia tava me enchendo com isso. Devolvi logo pra ela, e o resto vocês já devem saber", afirma.

No entanto, Malagueta mente quando Antônia quer saber se ele viu os documentos escondidos no acessório. 

"Nunca", despista ele.


Agnaldo propõe levar o hotel à falência

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência. Eric chega na delegacia para depor.