Topo

Gael suspeita de envolvimento da mãe em sumiço de Clara em "O Outro Lado"

Sergio Guizé é Gael em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

10/11/2017 19h57

Vai demorar até cair a ficha, mas Gael (Sergio Guizé) vai desconfiar do envolvimento de Sophia (Marieta Severo) no sumiço de Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso". Influenciado por Renato (Rafael Cardoso), ele fica com a pulga atrás da orelha com a versão dada pela vilã sobre a mocinha, trancafiada numa clínica psiquiátrica graças a uma grande armação.

No início, Gael não suspeita de nada: em cenas que vão ao ar a partir do dia 22, já divorciado de Clara, o rapaz é obrigado pela mãe a fazer uma viagem de negócios. Cismada, Estela (Juliana Caldas) até tenta convencer o irmão a desistir da proposta, mas ele acata o pedido da vilã.

Veja também

O pedido tem segundas intenções, já que Sophia ameaça o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) e suborna o juiz Gustavo (Luis Melo) para colocar seu plano em prática de tirar a rival da jogada. Seu trunfo é o neto, Tomaz, agora herdeiro legal das terras que pretende explorar com o garimpo de esmeraldas.

Quando o filho volta de viagem, a vilã inventa que Clara foi embora e simplesmente abandonou a criança. Sophia ainda convence o rapaz a aceitar dividir a guarda do menino com Lívia (Grazi Massafera), que encontra na criança a solução para sua obsessão por ter um filho.

Não é muito difícil, nessas condições, para a vilã manipular o filho mais uma vez e convencê-lo a iniciar o garimpo. Inconformado com o desaparecimento de Clara, é Renato quem abre os olhos de Gael: o médico insiste para que ele force Sophia a contar a verdade sobre a partida da professora.

Numa conversa com Josafá (Lima Duarte), que procura para pedir desculpas, é que ele percebe que a mãe pode estar envolvida no sumiço da ex-mulher.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gael suspeita de envolvimento da mãe em sumiço de Clara em "O Outro Lado" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!