Topo

Rafael Cardoso aparece com as unhas pintadas: "Pai de menina"

Rafael Cardoso tem as unhas pintadas pela filha - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso tem as unhas pintadas pela filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/11/2017 13h21

Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, mostrou o ator em um momento fofo com a filha, Aurora, de 3 anos, nesta sexta-feira (10). Em um vídeo, o intérprete de Renato, de "O Outro Lado do Paraíso", aparece tendo as unhas pintadas pela menininha.

"Quem quiser chamar o rafa pra fazer jabá de esmalte", brincou Mariana.

Depois, ela compartilhou o resultado, em que Rafael está com as unhas dos pés e das mãos coloridas. "Pai de menina", disse ela.

Mariana esta grávida do segundo filho com Rafael. Recentemente, o ator brincou  e comparou a barriga com a da mulher, sendo que o galã aumentou a sua com uma abóbora. "A gente se diverte", escreveu ela na legenda.

Os dois mantêm um relacionamento duradouro. Após uma breve separação, Rafael Cardoso voltou para Mariana Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor de novelas da Record Edson Spinello, em 2011. Três anos depois nasceu a primogênita do casal. Aurora nasceu no dia 1º de outubro de 2014, pesando 3,95 kg e medindo 50,5 cm, em um parto humanizado na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

 

Pai de menina #semeandoamor

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em