Topo

Ex-BBB Aline viaja o mundo promovendo marcas e fala do filho: "Sem culpa"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

11/11/2017 04h00

A ex-BBB Aline Gotschalg andava meio sumida dos eventos VIPs e chamou atenção ao reaparecer sozinha no Festeja Brasil, no Rio, no sábado passado (4), com um look ousado e mais magra.

"Desde que tive o Lucca emagreci bastante. Ainda não consegui voltar aos meus treinos por causa da amamentação, falta de rotina e correria do dia a dia. Mas meu biotipo sempre foi assim, mais magra, e estou adorando. Estou superfeliz assim. Não faço dieta, porém comecei a fazer tratamento estético. Como de tudo", diz.

Aline Gotschalg e o filho Lucca, de um ano e meio, fruto da sua união com o ex-BBB Fernando Medeiros - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg e o filho Lucca, de um ano e meio, fruto da sua união com o ex-BBB Fernando Medeiros
Imagem: Reprodução/Instagram

Já sobre seu estado civil, ela faz mistério. Em entrevista ao UOL, ela não quis falar sobre seu casamento com Fernando Medeiros, que conheceu no "BBB 15", e é pai do seu filho, que está com um ano e meio. Desde o dia 18 de setembro, ela não publica foto com Fernando no seu Instagram, que tem 2 milhões de seguidores. Há um mês, ele publicou uma foto dela com uma mensagem se declarando. Desde então, muitos fãs questionam, pelo aplicativo, se o casal está ou não junto, mas continuam sem resposta.

A mineira de 27 anos se enche de orgulho ao falar como a maternidade mudou a sua vida e garante que não sente culpa quando precisa se ausentar por causa do trabalho.

"A maternidade me fez conhecer a melhor parte de mim, me fez sentir mulher, me deu forças para ir atrás de tudo que quero e sonho, sem medo. Na realidade, mudou tudo na minha vida! Lucca é meu presente de Deus! Não me culpo por nada que faço. Não deixei de ser mulher, de ser amiga, de sair, de trabalhar simplesmente porque me tornei mãe. É preciso não se anular também para ser feliz. Eu sei que sou a melhor mãe que posso ser pra ele e jamais conseguirei ser perfeita!  Ele sempre estará acima de tudo pra mim, e isso não me impede de ficar alguns dias longe, viajar, trabalhar".

Aline Gotschalg, estilosa, durante ensaio de moda em Capri, na Itália - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aline, estilosa, durante ensaio de moda em Capri, na Itália
Imagem: Reprodução/Instagram

Aline se firmou como influenciadora digital, além do Instagram bombado, ela também atua como youtuber e tem mais de 150 mil inscritos. Graças a esses números, ela viaja pelo mundo e faz ensaios de moda para grifes que representa.

"Acho que estou em uma das melhores fases da vida. Me sinto muito segura como mulher e acho que isso tem refletido bastante no lado profissional. As coisas têm acontecido de uma forma muito legal e natural. Faz parte do meu trabalho gerar conteúdo relevante para meus seguidores e para as pessoas que me acompanham, por isso também estou sempre viajando. Eu sempre viajei muito e amo conhecer novos lugares. Hoje, poder unir trabalho com o que mais amo fazer, que é viajar, é maravilhoso! Sou muito grata por tudo! Nada vem fácil, eu corro muito atrás para hoje conseguir viajar trabalhando e com as marcas que eu adoro de verdade", conta.

Além de trabalhar com moda, Aline pretende em breve voltar a se dedicar ao curso de TV e diz que se identifica com a carreira de apresentadora e atriz. "Não estava conseguindo ir às aulas e tive que trancar por conta das viagens. Estava amando o curso! É muito legal, despertou algo em mim que ainda não tinha sentido. Mas acredito que tudo tem seu tempo. Meu foco hoje é outro mas sem dúvidas ainda quero voltar para terminar o curso e, quem sabe, estar na TV."