Gracyanne tem conta bloqueada após seu cão atacar cachorra de vizinho
Gracyanne Barbosa teve sua conta bancária bloqueada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por não pagar indenização a um vizinho, o empresário Rodrigo Renauro, após um dos cães da modelo atacar uma cachorra dele.
A reportagem do UOL apurou que o juiz determinou, em 30 de outubro, o valor da penhora em aproximadamente R$ 8 mil, com juros, correção monetária e multa pelo não cumprimento da sentença.
Gracyanne foi condenada em maio a pagar uma indenização de R$ 5,8 mil, mas como não o fez sua conta acabou sendo bloqueada.
O processo já transitou em julgado e a mulher de Belo não recorreu, mas ela ainda pode contestar os valores dos juros e pedir correção do valor penhorado.
A cachorra do vizinho que sofreu o ataque ficou cega de um olho e precisou ser submetida a um longo tratamento. O ataque aconteceu em abril de 2016 enquanto o cão de Gracyanne circulava sem coleira pelo condomínio onde ela mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Procurada, a defesa de Gracyanne informou que recorrerá da decisão judicial a partir desta segunda-feira.
"Gracyanne não participou de nenhum ato desse processo, não teve a citação regular. Agora com a informação do bloqueio da conta, ingressaremos com recurso na segunda-feira, requerendo o desbloqueio, e que seja dado a ela o direito de defesa no processo", afirmou o advogado Sandro André Nunes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.