Topo

Gracyanne tem conta bloqueada após seu cão atacar cachorra de vizinho

Gracyanne Barbosa exibe os "netinhos" caninos - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa exibe os "netinhos" caninos Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 15h18

Gracyanne Barbosa teve sua conta bancária bloqueada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por não pagar indenização a um vizinho, o empresário Rodrigo Renauro, após um dos cães da modelo atacar uma cachorra dele.

A reportagem do UOL apurou que o juiz determinou, em 30 de outubro, o valor da penhora em aproximadamente R$ 8 mil, com juros, correção monetária e multa pelo não cumprimento da sentença.

Gracyanne foi condenada em maio a pagar uma indenização de R$ 5,8 mil, mas como não o fez sua conta acabou sendo bloqueada.

O processo já transitou em julgado e a mulher de Belo não recorreu, mas ela ainda pode contestar os valores dos juros e pedir correção do valor penhorado.

A cachorra do vizinho que sofreu o ataque ficou cega de um olho e precisou ser submetida a um longo tratamento. O ataque aconteceu em abril de 2016 enquanto o cão de Gracyanne circulava sem coleira pelo condomínio onde ela mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Procurada, a defesa de Gracyanne informou que recorrerá da decisão judicial a partir desta segunda-feira.

"Gracyanne não participou de nenhum ato desse processo, não teve a citação regular. Agora com a informação do bloqueio da conta, ingressaremos com recurso na segunda-feira, requerendo o desbloqueio, e que seja dado a ela o direito de defesa no processo", afirmou o advogado Sandro André Nunes.

Dívida de aluguéis

Gracyanne e Belo enfrentam um processo na Justiça de São Paulo por falta de pagamento de aluguéis atrasados. 
 
No final de setembro, a advogada do pagodeiro disse que a família deixaria a casa "no momento oportuno", após a notificação pela Justiça.