Topo

Nick Jonas tem "namoro casual" com top model, diz revista

Nick Jonas e Georgia Fowler saem juntos de festa de noivado de Joe Jonas, diz o site da revista "US Weekly" - Reprodução/"US Weekly"
Nick Jonas e Georgia Fowler saem juntos de festa de noivado de Joe Jonas, diz o site da revista "US Weekly" Imagem: Reprodução/"US Weekly"

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 17h27

Nick Jonas, caçula do Jonas Brothers, está "namorando casualmente" a modelo Georgia Fowler, que recentemente integrou o grupo de top models da marca Victoria's Secret, segundo a revista norte-americana "US Weekly".

De acordo com a publicação, o casal saiu juntinho da festa de noivado de Joe Jonas, irmão de Nick, e a atriz Sophie Turner, de "Game of Thrones", no último dia 4. Os dois foram vistos abraçados na celebração.

Segundo o canal norte-americano E!, uma fonte próxima ao casal confirmou que o romance é "muito recente". "Ela o considera muito doce e sexy. Toda vez que eles saem, ele é um cavalheiro completo. Eles não têm exclusividade", disse o interlocutor.

Nick Jonas já namorou a cantora Miley Cyrus e a atriz e ex-Miss Universo Olivia Culpo. Já Georgia Fowler foi apontada como affair de Leonardo DiCaprio e Harry Styles, ex-One Direction.