Topo

Rafa Brites celebra seis anos casada com Andreoli: "Não tem briga feia"

Rafa Brites comemora seis anos de casamento com Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram/rafabrites
Rafa Brites comemora seis anos de casamento com Felipe Andreoli Imagem: Reprodução/Instagram/rafabrites

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 16h25

Rafa Brites declarou seu amor ao marido, Felipe Andreoli, para comemorar os seis anos de casamento. A repórter do "Vídeo Show" publicou um texto no Instagram em que desabafa sobre o ciúme "que corrói muitos casais" e relacionamentos abusivos e elogia o relacionamento "saudável" que construiu ao lado do companheiro sem "briga feia, palavrões, gritos e ofensas".

"Hoje faz seis anos desde 11 de novembro de 2011, quando nos casamos. Esse relacionamento é acima de tudo saudável. Pode parecer falta de romantismo essa definição, né? Mas acredito que o respeito precede o amor e a paixão... Aqui não tem briga feia, não tem palavrões, gritos, ofensas... Aqui cada um vive a própria vida sem ser julgado, vigiado ou massacrado pelo ciúme que corrói muitos casais. E em meio a tanta leveza e liberdade, escolhemos voltar para nossa casinha todos os dias e manter aquela rotina de casal. Se um quer sair para dançar, outro jogar bola, curtir um show com amigos, sozinhos vai. Vai de boa", escreveu Rafa na rede social.

"Mas e o medo que dá de que o outro se apaixone por aí e tudo acabe? Isso pode acontecer a qualquer momento. Tentar amarrar no pé da cama, bisbilhotar o celular, arrumar briga em festa... nada segurará. A única opção é cuidar de si. De estar em paz com si próprio. Tem coisa melhor que conviver com quem ta de bem com a vida? Para mim, nada mais atraente. E se acontecer? Paciência... Amar é querer ver o outro feliz também. Até porque esmolar sentimento não ta com nada. Existem muitos relacionamentos abusivos, homens e mulheres se digladiando em nome do amor! Irônico", continuou a repórter.

"Amor-próprio não tem nada a ver com egoísmo. Ceder também é uma delícia. Incrível quando nos mesmos percebemos que queremos ver um sorriso no rosto do nosso parceiro. Ou quando cai a ficha que estávamos errados. Eu adoro ceder. E no que depender de mim vou ficar mais 'milianos' com esse rapaz ai! Vivendo para mim, pro nosso filho e para nossa história bonita de amor profundo e verdadeiro. 'Lov', Felipe Andreoli", concluiu.

 

Hoje faz 6 anos desde 11.11.11 quando nos casamos. Esse relacionamento é acima de tudo saudável . Pode parecer falta de romantismo essa definição né? Mas acredito que o respeito precede o amor e a paixão...Aqui não tem briga feia, não tem palavrões, gritos, ofensas... Aqui cada um vive a própria vida sem ser julgado, vigiado ou massacrado pelo ciúmes que corrói muitos casais. E em meio a tanta leveza e liberdade escolhemos voltar pra nossa casinha todos os dias e manter aquela rotina de casal. Se um quer sair pra dançar, outro jogar bola, curtir um show com amigos, sozinhos vai. Vai de boa. Mas e o medo que dá de que o outro se apaixone por aí e tudo acabe? Isso pode acontecer a qualquer momento. Tentar amarrar no pé da cama, bisbilhotar o celular, arrumar briga em festa...nada segurará. A única opção é cuidar de sí. De estar em paz com sí próprio. Tem coisa melhor que conviver com quem ta de bem com a vida? Pra mim nada mais atraente. E se acontecer? Paciência ... Amar é querer ver o outro feliz também. Até porque esmolar sentimento não ta com nada. Existem muitos relacionamentos abusivos, homens e mulheres se degladiando em nome do amor! Irônico. Amor próprio não tem nada a ver com egoismo.Ceder também é uma delícia. Incrivel quando nos mesmos percebemos que queremos ver um sorriso no rosto do nosso parceiro. Ou quando cai a ficha que estavamos errados.Eu adoro ceder. E no que depender de mim vou ficar mais milianos com esse rapaz ai! Vivendo pra mim, pro nosso filho e pra nossa história bonita de amor profundo e VERDADEIRO. Lov @andreolifelipe

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites)

 

 

on