Topo

Padrinho, técnico do Corinthians convenceu Huck a fazer casamento na arena

Aliança de Tamara e Daniel com o primeiro escudo do Corinthians, comprada pelos padrinhos do casal, o técnico Fábio Carille e o zagueiro Pablo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Aliança de Tamara e Daniel com o primeiro escudo do Corinthians, comprada pelo técnico Fábio Carille e o zagueiro Pablo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 18h11

Luciano Huck exibiu neste sábado (11) o casamento realizado na Arena Corinthians. Tamara e Daniel, torcedores fanáticos pelo Corinthians, trocaram alianças no intervalo da partida entre o time alvinegro e o Grêmio, em 18 de outubro. No "Caldeirão do Huck", o apresentador contou para a noiva que o técnico do clube, Fábio Carille, o convenceu a realizar a cerimônia.

Luciano Huck realiza sonho de Tamara de se casar na Arena Corinthians - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck realiza sonho de Tamara de se casar na Arena Corinthians
Imagem: Reprodução/TV Globo
No quadro "Felizes para Sempre", Huck entrou de surpresa na casa de Tamara, que estava sendo entrevistada por uma equipe de TV do Corinthians, enquanto o noivo, que trabalha como vidraceiro, estava em uma reunião com fornecedores. Tudo isso foi forjado pela equipe do "Caldeirão" para o apresentador surpreender o casal.

Huck explicou que havia conhecido Carille durante um jantar com Faustão, quando soube do sonho de Tamara. Ela visita o Centro de Treinamento do Corinthians frequentemente e gravou vídeos com jogadores e o treinador pedindo para o apresentador realizar o desejo da torcedora, que também levou uma faixa no jogo contra o São Paulo, em 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados.

Tamara e Daniel se casam na Arena Corinthians - MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO - MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO
Tamara e Daniel se casam na Arena Corinthians
Imagem: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO
"Eu estava em um jantar, que mais uma vez o destino conspirou a favor do bem. Comecei a trocar ideia com Fábio Carille no jantar na casa do Fausto Silva. Fausto convidou o Carille e eu, estávamos conversando, o Carille falou: 'Luciano, tem uma menina com uma cara ótima, todo dia ela vai ao CT pedir para a gente falar que ela quer casar na Arena Corinthians em dia de jogo com o estádio lotado. 'Carille, já gostei da ideia, manda para mim'. Ele mandou um vídeo no meu telefone", disse Huck para a noiva.

"Luciano, ela não sabe que eu te conheci. Procurei fazer o vídeo de uma forma como se eu não te conhecesse. Ela está muito ansiosa, fizemos vários vídeos para que chegasse até você. Tomara que dê certo. Muito obrigado pelo carinho, muito obrigado pela atenção. Um grande abraço do amigo Fábio Carille", falou o técnico do Corinthians.

Tamara, que se relaciona com Daniel há 17 anos e tem dois filhos com o companheiro, explicou por que sonhava se casar no estádio: "Ele sempre quis casar. E eu, depois que inaugurou a arena, falei: 'Só caso se for na Arena Corinthians'".

A produção do "Caldeirão", porém, teve dificuldades para realizar o sonho do casal. A organização da Arena Corinthians permitiu apenas dez minutos de cerimônia, porque seria realizada no intervalo do jogo, e proibiu a tradicional chuva de pétalas e arroz após a troca de alianças. O tapete vermelho, porém, foi autorizado.

Carille e Pablo, zagueiro corintiano, foram padrinhos do casal e compraram um par de alianças com o primeiro escudo do time, mas não puderam prestigiar a cerimônia porque estariam no vestiário durante o intervalo da partida. O casamento foi organizado pelo cerimonialista Roberto Cohen e pela especialista Constance Zahn.

"Sei que fui convidado para ser o padrinho desse casamento, mas infelizmente não vou estar na hora da cerimônia, porque vai ser o intervalo do jogo, a gente vai estar envolvido com o jogo contra o Grêmio, jogo muito importante para as nossas ambições dentro do campeonato, mas muito feliz pela realização desse casamento de vocês", felicitou Carille.

"Eu e o Carille, como padrinhos do seu casamento, queríamos dar de presente para vocês as alianças, que essa união seja com muita alegria, muita paz e muitas felicidades, vocês merecem toda a felicidade do mundo", parabenizou Pablo.