Topo

Marília Gabriela parabeniza Gianecchini: "Gosto dele que me enrosco"

Reynaldo Gianecchini faz aniversário e ganha homenagem de Marília Gabriela no Instagram - Reprodução/BOL/João Sal/Folha Imagem - Digital
Reynaldo Gianecchini faz aniversário e ganha homenagem de Marília Gabriela no Instagram Imagem: Reprodução/BOL/João Sal/Folha Imagem - Digital

12/11/2017 12h46

Reynaldo Gianecchini ganhou uma homenagem de aniversário da amiga e ex-mulher Marília Gabriela, que usou seu perfil no Instagram neste domingo (12) para desejar votos de parabéns ao ator que faz 45 anos.

"Giane! Ele está em Portugal fazendo teatro. Essa foto foi feita na última vez em que estivemos juntos, tipo junho deste ano, quando eu é que estava no teatro. Gosto dele que me enrosco, como tem que ser com quem tanto amamos um dia. Hoje ele comemora seu aniversário e eu espero que esteja brilhando de tão feliz. Um beijo muito grande, baixinho. Feliz Ano Novo, querido meu", declarou a apresentadora.

Os dois, que ficaram casados por oito anos, se separaram em 2006 e continuaram grandes amigos. Na biografia "Giane – Vida, Arte e Luta", lançada em 2012 após vencer a luta conta um câncer, Gianecchini dedicou um trecho especial sobre o final do relacionamento com a apresentadora.