Nicolas Prattes "pede" bailarina em casamento e diz que beijão foi "cênico"
Nicolas Prattes continua surpreendendo nesta fase da "Dança dos Famosos". Depois do beijão em Mayara Araújo que garantiu sua classificação na vice-liderança entre os homens, dessa vez o ator terminou a apresentação de foxtrote "pedindo" a moça em casamento, tirando um anel do bolso quando a música acabou, no "Domingão" deste final de semana.
Mayara parecia surpresa e ficou sem graça, tendo um acesso de riso. Nos ensaios, eles já debatiam como surpreender os jurados. "Depois daquele beijo, não tem mais para onde ir", disse a professora de dança. "Só se pedir em casamento", sugeriu ele, simulando a cena, que ela não levou a sério.
Os jurados gostaram da atitude. Débora Nascimento preferiu não opinar se o beijo da participação anterior foi real ou não. "Fiquei na dúvida", esquivou-se. "Se você que é do ramo ficou na dúvida...", disse Faustão.
Rainer Cadete, também do júri artístico, foi mais direto: "E esse pedido de casamento também foi de verdade?". Enquanto Mayara Araújo ficou visivelmente envergonhada, Nicolas explicou que o beijão foi encenado.
"Todo mundo me perguntou sobre o beijo. Falei: ‘Gente, a gente está dando um show para vocês, é como se fosse um ato cênico e tudo tem que ser maravilhoso, a gente tem que dar o nosso melhor para vocês levantarem, só tento fazer isso e a galera acaba confundindo um pouquinho", disse o ator.
Ainda nos ensaios, Nicolas não conseguia segurar a parceira, fazendo-a escorregar pelo chão e até cair de cabeça. No palco, no entanto, deu tudo certo durante a apresentação. Sete dos nove participantes seguirão na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.