Topo

Televisão

Nicolas Prattes "pede" bailarina em casamento e diz que beijão foi "cênico"

Reprodução/TV Globo
Nicolas Prattes "pede" em casamento Mayara Araújo, sua professora na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

12/11/2017 19h48

Nicolas Prattes continua surpreendendo nesta fase da "Dança dos Famosos". Depois do beijão em Mayara Araújo que garantiu sua classificação na vice-liderança entre os homens, dessa vez o ator terminou a apresentação de foxtrote "pedindo" a moça em casamento, tirando um anel do bolso quando a música acabou, no "Domingão" deste final de semana.

Mayara parecia surpresa e ficou sem graça, tendo um acesso de riso. Nos ensaios, eles já debatiam como surpreender os jurados. "Depois daquele beijo, não tem mais para onde ir", disse a professora de dança. "Só se pedir em casamento", sugeriu ele, simulando a cena, que ela não levou a sério.

Os jurados gostaram da atitude. Débora Nascimento preferiu não opinar se o beijo da participação anterior foi real ou não. "Fiquei na dúvida", esquivou-se. "Se você que é do ramo ficou na dúvida...", disse Faustão.

Rainer Cadete, também do júri artístico, foi mais direto: "E esse pedido de casamento também foi de verdade?". Enquanto Mayara Araújo ficou visivelmente envergonhada, Nicolas explicou que o beijão foi encenado.

Reprodução/TV Globo
Nicolas Prattes explica beijão em Mayara Araújo na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo
"Todo mundo me perguntou sobre o beijo. Falei: ‘Gente, a gente está dando um show para vocês, é como se fosse um ato cênico e tudo tem que ser maravilhoso, a gente tem que dar o nosso melhor para vocês levantarem, só tento fazer isso e a galera acaba confundindo um pouquinho", disse o ator.

Ainda nos ensaios, Nicolas não conseguia segurar a parceira, fazendo-a escorregar pelo chão e até cair de cabeça. No palco, no entanto, deu tudo certo durante a apresentação. Sete dos nove participantes seguirão na competição.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!