Topo

Daniela Mercury assume ter ciúmes da mulher: "Temos as senhas iguais"

Matheus Mazzafera entrevista Daniela Mercury - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Daniela Mercury Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

13/11/2017 14h17

Daniela Mercury foi a convidada da vez do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A cantora brincou de "Eu Nunca", em que tinha que tomar uma dose de bebida sempre que já tinha feito a ação proposta pelo entrevistador.

Casada com a jornalista Malu Verçosa, Daniela confessou ser ciumenta. "Aí tenho que beber o copo inteiro”, brincou. Apesar disso, a cantora garantiu que ela e a mulher confiam uma na outra e têm as mesmas senhas para tudo. "A gente tem as senhas iguais. Nossa digitais estão nos dois celulares, as duas têm tudo aberto. É acesso pra nós o tempo inteiro. A gente fala tudo, não esconde nada uma pra outra. Vive a verdade na nossa relação. Relação não é só felicidade, é convicção, compromisso, amor. A vida não é para os fracos, é para os fortes", ensinou.

Entre as coisas que Daniela falou já ter feito, estavam cantar com alguém por obrigação, ter dado barraco, ficado brava ao ler alguma coisa sobre ela na internet e ter esquecido a letra de sua própria música em show. "Já inventei outras, fiz onomatopeia, cantei 'lálálá, nananana'", assumiu, entre risos.

A cantora, que tem uma rotina intensa de shows e viagens, disse que às vezes não sabe em que cidade que está e até já passou mal após horas se apresentando. "Fiz seis shows seguidos de três horas quase. desidratei de tanto que dancei. No terceiro dia fui para o hospital, tomar glicose, Plazil. Mas fiz os shows", lembrou.

Daniela contou que nunca mandou nudes e que a única vez que bebeu demais foi na adolescência. "Acho que com 15 anos. A primeira vez que não tinha dinheiro pra beber, trouxeram cachaça de Minas Gerais e a gente começou a beber com Fanta. Sabe coisa de adolescente?", recordou.