Topo

Em "Tempo de Amar", Maria Vitória descobre onde está sua filha

Maria Vitória reencontra Assunção e descobre o paradeiro de sua filha - Reprodução/Gshow
Maria Vitória reencontra Assunção e descobre o paradeiro de sua filha Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 16h07

Maria Vitória (Vitória Strada) terá uma excelente notícia em "Tempo de Amar". Tudo começa quando a jovem reencontra a irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky), que já não é mais freira. “Não acredito! Deus colocou-te de novo em minha vida, Irmã Assunção”, celebra a filha de José Augusto (Tony Ramos). A amiga, que agora atende por Izabel, revela tudo que aconteceu desde que as duas se separaram: “Já não sou mais freira, Maria Vitória. Deixei as ordens ainda em África. As irmãs me mandaram para lá depois que descobriram que ajudei em tua fuga”. 

Ela conta também que logo partirá para Portugal e acaba revelando o paradeiro de Mariana para a jovem. “A miúda está na Quinta com o teu pai. Eu avisei o Senhor José Augusto que Mariana tinha sido adotada por um casal de Lisboa. Enviei uma carta a ele antes de deixar Portugal. Teu pai fez o impossível e conseguiu levar tua filha para a Quinta...Em segurança", revela a ex-freira, deixando Maria Vitória extremamente emocionada.

A mocinha da trama das 18h viajou para o Brasil em busca de Inácio (Bruno Cabrerizo) e nem imagina que está sendo enganada por Lucinda (Andreia Horta), que está noiva do rapaz e disposta a tudo para não deixá-lo reencontrar a amada.