Homem é preso em flagrante por suspeita de estupro no "Show da Virada"

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de ter estuprado uma mulher durante a gravação do "Show da "Virada", programa de fim de ano da Globo, no último sábado (11), na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.
Segundo o programa "Balanço Geral", da Record, a vítima, uma mulher de 21 anos, registrou Boletim de Ocorrência e alegou à polícia ter sofrido abuso sexual dentro de um banheiro químico antes do show da dupla sertaneja Jorge & Mateus, uma das atrações do "Show da Virada", que será exibido em 31 de dezembro.
A Guarda Municipal recebeu denúncias de furtos e outros crimes durante a gravação do programa da Globo. O suspeito também estava com seis celulares, que a polícia acredita terem sido furtados. Ele alegou ter comprado o aparelho e negou ter cometido abuso sexual no "Show da Virada". A vítima foi levada para um hospital.
Procurada, a Comunicação da Globo informou que "foram adotadas as providências necessárias para garantir a segurança do público. A organização e produção do evento prestarão todos os esclarecimentos solicitados à autoridade competente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.