Topo

Leonardo se declara no aniversário da mulher: "Pilar da minha vida"

Leonardo se declara para a mulher, Poliana Rocha - Reprodução/Instagram/leonardo
Leonardo se declara para a mulher, Poliana Rocha Imagem: Reprodução/Instagram/leonardo

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 19h34

Leonardo declarou seu amor para a mulher, Poliana Rocha, no dia do aniversário dela, nesta segunda-feira (13). No Instagram, o sertanejo publicou uma foto ao lado da companheira e escreveu uma mensagem apaixonada.

"Hoje é o aniversário da minha linda! Minha eterna companheira, amiga, conselheira e o pilar da minha vida Parabéns, amor Poliana. Te amo", desejou Leonardo na rede social.

Poliana Rocha mostra presente do marido, Leonardo - Reprodução/Instagram/poliana - Reprodução/Instagram/poliana
Poliana Rocha mostra presente do marido, Leonardo
Imagem: Reprodução/Instagram/poliana
A mulher de Leonardo publicou na função Stories do Instagram os presentes que ganhou do marido. Flores com cartão e um ursão de pelúcia. "Poliana, que esta data possa marcar o início de um novo ciclo onde a união, a amizade, o respeito e o amor prevaleçam sempre", diz o cartão do cantor para a amada.

Leonardo e Poliana estão juntos há 20 anos, mas se separaram no final dos anos 90, período em que o sertanejo teve dois filhos com mulheres diferentes. Ela é mãe de Zé Felipe, de 17 anos que também canta sertanejo.

 

Hoje é o aniversário da minha linda ! Minha eterna companheira, amiga, conselheira e o pilar da minha vida Parabéns amor @poliana Te amo ??

A post shared by Leonardo (@leonardo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on