Topo

William Bonner é flagrado trocando carinhos com suposta namorada

William Bonner é visto trocando carinhos com a fisioterapeuta Natasha Dantas - AgNews
William Bonner é visto trocando carinhos com a fisioterapeuta Natasha Dantas Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 08h29

O apresentador William Bonner foi visto no domingo (12) passeando com a fisioterapeuta Natasha Dantas, apontada como namorada do âncora e editor chefe do "Jornal Nacional".

O casal aproveitou a noite com o filho do apresentador, Vinícius Bonemer -- que estava acompanhado da namorada. 

William Bonner com o filho, Vinícius, e o primo Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
William Bonner com o filho, Vinícius, e o primo Hugo Bonemer
Imagem: Reprodução/Instagram
Eles jantaram em um restaurante no Horto, zona sul do Rio de Janeiro, e prestigiaram o musical sobre Ayrton Senna, estrelado por Hugo Bonemer, primo de William. Na sexta-feira, Fátima Bernardes, ex-mulher do apresentador, foi com as filhas Laura e Beatriz ao teatro para assistir ao espetáculo.
 
O jornalista e a fisioterapeuta, que não assumiram o romance publicamente, estavam um chamego só: andaram de mãos dadas e, na calçada, foram flagrados trocando abraços. Ele já havia sido fotografado com Natasha em julho deste na saída de um restaurante.
 
Recentemente, uma fã perguntou a Bonner, no Twitter, quando ele iria apresentar a nova namorada. Ele respondeu, com ironia: "Me deixa ver aqui na agenda. Que dia seria bom para você?". 
 
O jornalista e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto de 2016 após 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, de 19 anos. 
 
No início de novembro, Fátima foi flagrada em clima romântico com o advogado Túlio Gadêlha em um shopping na Gávea, no Rio. Após virarem assunto na internet, não demorou para que eles trocassem mensagens de amor nas redes sociais.

Veja também: