Topo

"A gente não se suportava", dizem Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Giovanna Ewbank recebe Fernanda Paes Leme em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank recebe Fernanda Paes Leme em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

14/11/2017 11h13

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme é a convidada da semana do canal de Giovanna Ewbank no YouTube. E logo no começo do vídeo, as duas contaram que a amizade delas aconteceu aos poucos, que no começo elas não se davam bem.

"A gente não se suportava", disparou Gio. "Quem não me suportava era você. Claro, alguém começa a falar mal de você, te destruir, você vai gostar?", rebateu Fê.

Elas explicaram que os problemas surgiram quando Giovanna começou a namorar o ator Bruno  Gagliasso, hoje seu marido, que sempre foi muito amigo de Fernanda. "Fê Paes Leme sempre foi a melhora amiga do meu marido", disse a dona do canal. "Ele não era seu marido na época e ele já era meu melhor amigo. Inclusive, se esse casamento aconteceu, foi porque convidei Giovanna para um aniversário meu na casa do Bruno. E Bruno chegou e falou: 'Chama a Giovanna'. E eu: 'Bruno, ela vai estranhar, eu só dou 'oi' para ela'. E aí eu chamei", entregou Fernanda. "O aniversário foi nosso reencontro. A gente já tinha ficado, nos separamos pois fui morar fora, quando voltei ele tava com uma pessoa, eu também, e não nos vimos mais. No aniversário da Fernanda a gente se reencontrou", lembrou a loira. 

Para que todos os fãs entendessem bem o que aconteceu, elas voltaram no tempo e disseram que Fernanda sempre teve muita intimidade com Bruno, e que foi justamente esse o problema entre elas.

"A Fê quando chega é a atração. Ela e o Bruno, as atenções são para eles. Melhores amigos, ela mandava na casa, falava o que tinha que fazer, comida para fazer, subia no quarto, tinha roupa no armário dele. Ela estava acostumada a isso. Só que eu, quando fui morar com ele, falei: 'Opa, opa, opa. Vamos começar a baixar a bola dela'. Aconteceram algumas situações chatinhas pois eu era insegura em relação a relação deles de amizade. A Fê sempre foi muito segura, poderosa, maravilhosa. E eu me sentia mal perto dela. E comecei a afastar os dois meio sem querer querendo", esclareceu Gio. "Legal você assumir isso. Mostra uma maturidade que eu também não tive na época. Se isso acontecesse agora, por exemplo, primeiro que já não tenho essa euforia toda. Claro que agia naturalmente. Se notasse situações em que você se sentisse diminuída, eu teria diminuído a minha bola para você se sentir segura, mostrar que cada um tem o lugar, o seu é seu", ponderou Fernanda. 

A convidada contou que, na época, namorava Thiago Martins, e que os dois e Bruno eram muito próximos. Porém, quando ela e o ator terminaram, acabou se afastando de todos. "O Bruno e o Thiago estavam fazendo uma peça juntos quando veio esse momento do afastamento. Terminei com o Thiago e, depois disso, realmente eu perdi tudo. O namorado da época, alguém que amei muito, que chegou em um momento mesmo de terminar, e meu melhor amigo, minha turma, eram aquelas pessoas que eu andava. Fiquei muito sem chão. Tive que fazer outras amizades. Não era difícil para mim, tinha muitos grupos, mas Bruno era meu melhor amigo. Fiquei muito triste com ele. Tenho me colocar no lugar de todo mundo, consegui entender, às vezes ele cansou, tentou várias vezes, ela não conseguiu. É um amor e uma amiga. Para ele o amor falou mais alto. Tem muita gente que não, que banca. Minha tristeza, minha decepção foi ele não ter me bancado. Caraca, a gente era muito amigo e ele não me bancou", disse ela, que não segurou as lágrimas ao falar disso. 

Fernanda conta que seguiu a vida com outros amigos, mas sabia que um dia tudo voltaria ao normal. "Eu sabia que o tempo, em algum lugar, ia se encarregar", refletiu. "E se encarregou. A gente construiu uma relação nossa muito verdadeira", afirmou Gio. "Naturalmente as coisas foram acontecendo. Vocês se separaram, e aí minha campainha tocou, eu abri a porta. Cena de novela. Era ele. Lindo daquele jeito, com a malinha, parecia um cadáver. Falou: 'Posso ficar aqui?'. Abri a porta e fiz: 'Entra, Bruno'. Minha casa virou um albergue. Foi a Jane (que cuida da casa de Bruno), os cachorros, Leo (Fuchs, amigo do ator). Ele ficou sem sair do condomínio um mês", lembrou. "A Jane e os cachorros moravam comigo, mas eu não deixava ele entrar em casa. Aí depois ele alugou um apartamento porta com porta com a Fê", entregou Giovanna. "Ele ficou sem sair do condomínio um mês", completou a convidada, que negou uma viagem com Bruno e amigos para a Espanha nessa época. "Falei que não ia. Ela (Giovanna) não tá bem, não vai ser legal. E aí eu não fui". 

Tudo mudou quando Bruno resolveu sair de casa. 'Saímos os amigos. Eu, João Vicente, Leo. Fomos para São Paulo em uma festa. A gente tirou foto e postamos. Amor, Giovanna na hora mandou mensagem. No dia seguinte, o Bruno falou que ia voltar para o Rio. Bruno voltou para o Rio, para o apartamento dele, que era na frente do meu. Giovanna é discreta, né, gente? Fala baixo.Eu começo a ouvir a voz de Giovanna no corredor: 'Eu não quero que ela me veja'. Mas eu ouvia. O banheiro da suíte do Bruno era perto. Eu ouvia. Eu ouvi um dia eles fazendo um amorzinho gostoso. Eu mandei mensagem para o Bruno e toquei a campainha. E ela se escondia de mim. E o Bruno, como a gente já tinha retomado a amizade, ele foi introduzindo aos poucos. Ela não tava, ele batia na minha casa e contava, ele começou a administrar tudo isso e as coisas foram acontecendo. E a gente hoje é família", finalizou Fernanda. "A gente se ama muito, muito", concordou Giovanna.