Topo

Ana Furtado está fazendo aulas de canto e avisa: "Se preparem"

Atriz, apresentadora e vem aí a cantora: Ana Furtado está fazendo aulas de canto - Reprodução/Instagram/anafurtado
Atriz, apresentadora e vem aí a cantora: Ana Furtado está fazendo aulas de canto Imagem: Reprodução/Instagram/anafurtado

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 22h38

Ana Furtado publicou na noite desta terça-feira (14) um vídeo em que aparece dando uma palhinha na aula de canto. No vídeo, a apresentadora do "É de Casa", da Globo, arrisca em um trecho de "What's Up?", uma das principais músicas da banda de rock alternativo 4 Non Blondes, formada em 1989.

"Estou fazendo aulas de canto!!! O meu banheiro perdeu a exclusividade. Se preparem, vizinhos", avisou Ana, sob gargalhadas.

Ana Furtado é esposa do diretor Boninho, é atriz e apresentadora, mas se tornou conhecida do público em geral por acumular em seu currículo algumas substituições em programas, entre eles "Encontro com Fátima Bernardes" e "Estrelas.

Recentemente, Ana entrou na brincadeira dizendo que iria ocupar a vaga deixada por Evaristo Costa na bancada do "Jornal Hoje" e compartilhou uma montagem em que aparece na bancada. "Boa Tarde! Está no ar o nosso 'Jornal Hoje'", anunciou ela, na ocasião. 

Brincadeiras

No Instagram, alguns seguidores deram apoio à apresentadora em sua nova empreitada, mas outros não perderam a oportunidade de cutucar. "Se preparando para substituir Roberto Carlos no especial de fim de ano?", perguntou um. "Linda voz. Vá em frente", afirmou outro. "Boa no falsete", avaliou um terceiro.

 

What’s Up ? Estou fazendo aulas de canto!!! Hahaha O meu banheiro perdeu a exclusividade Se preparem, vizinhos !!!!! #CantarolAna

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado)

 

 

 

 

 

 

on