Topo

Ex-BBB Amanda diz que casamento sai em 2018: "Estamos fazendo direitinho"

Amanda Djehdian com o noivo Mateus Hoffmann em evento no Rio - Divulgação / Mi Garcia
Amanda Djehdian com o noivo Mateus Hoffmann em evento no Rio Imagem: Divulgação / Mi Garcia

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 12h18

Amanda Djehdian, que participou do "BBB15", já está de casamento marcado com o empresário Mateus Hoffmann: será em 2018, mas ela prefere guardar a data exata em segredo.

"A gente está fazendo tudo direitinho. Namorando, noivando, tudo no seu tempo. Por isso estamos planejando bem nosso casamento também. Já moramos juntos, mas vamos casar ano que vem. Só não estamos divulgando a data ainda, mas já fechamos. É bom não divulgar a data porque aí não temos pressão e vamos organizando tudo no nosso tempo", explicou a morena.

A ex-BBB, que participou com o noivo do lançamento da clínica Esthetic Aligner Plus, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (13), assumiu que não está fácil se dedicar à dieta. Ela vai desfilar no Carnaval do ano que vem pela Gaviões da Fiel, em São Paulo.

"Tá difícil fazer dieta pro carnaval, viu? Eu tô numa correria só, mas sou adepta da 'preparação desespero', onde um mês antes eu pego muito firme e consigo chegar na boa forma. Faço crossfit, malho... mas pego firme mesmo perto do Carnaval", declarou. "O bom é que a fantasia da Gaviões tem uma segunda pele maravilhosa que me deixa com zero celulite. Um alívio, rs...", brincou.