Juju Salimeni relembra 1ª desilusão amorosa aos 13 anos: "Sofri horrores"
Nova youtuber entre os famosos, a repórter Juju Salimeni relembrou alguns fatos sobre a própria vida em um vídeo. Na gravação, ela falou de seu primeiro namoro - aos 13 anos - e como sofreu quando acabou.
"O primeiro menino que gostei mesmo eu tinha uns 13 anos. E aí, por um milagre, ele resolver namorar comigo, eu parecia um monstrinho, mas ele quis namorar comigo. Namoramos 3 meses, ele me deu uma aliança. Um dia, do nada, ele falou que não queria mais. Eu sofri horrores, achei que o mundo ia acabar", disse.
Sobre o mundo artístico, Juju não titubeou em revelar uma famosa admira muito. "Xuxa. Conheci ela tem uns 2 anos lá na Record e foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida. A primeira palavra que falei na vida foi o nome dela. Não foi Xuxa pois eu não sabia falar, falei 'Titi'. Eu era enlouquecida por ela, quando ela chegava naquela nave eu chorava de alegria, quando ia embora eu chorava de tristeza", contou ela, recentemente reatou seu casamento com o atleta Felipe Franco.
Juju ainda disse que, na infância, sempre brincava sobre ser apresentadora de TV, mas nunca sonhou em seguir isso como profissão.
"Quando eu era criança eu fazia muita brincadeira de pegar escova de cabelo e fingir que era microfone. Eu fingia que eu apresentava, isso é muito legal pois hoje, de certa forma, trabalho com isso. Nunca tive sonho de ser famosa, trabalhar na TV. Eu só achava legal assistir a Xuxa, Mara, me espelhava nelas, nem imaginava que um dia eu poderia trabalhar com isso", admitiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.