Topo

Carlinhos Aguiar diz que foi ignorado por Silvio no Jassa: "Decepcionado"

Carlinhos Aguiar conversa com Silvio Santos no "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução/SBT
Carlinhos Aguiar conversa com Silvio Santos no "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 12h54

Um dia após ser demitido pelo SBT, Carlinhos Aguiar tentou falar com Silvio Santos na porta do salão do cabeleireiro Jassa, na zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). O ex-participante do "Jogo dos Pontinhos", porém, diz que se decepcionou por ter sido ignorado pelo agora ex-patrão.

Leia também

"Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?'. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado", desabafou ao UOL.

Carlinhos deu mais detalhes da rápida conversa que teve com Silvio. O humorista, que foi acompanhado do filho, conta que não queria o emprego de volta, mas foi ao Jassa para tentar entender o motivo da demissão e pedir a continuidade do convênio médico para tratar a mulher doente.

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos no SBT, em 2013 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carlinhos Aguiar e Silvio Santos no SBT, em 2013
Imagem: Reprodução/Instagram
"Ele falou: 'Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles'. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio. Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena", lamenta.

Sobre a acusação de que Mara Maravilha teria sido pivô da demissão, dita por Carlinhos ao UOL e desmentida pelo próprio ator horas depois, à RedeTV!, ele voltou atrás e diz ter falado sobre uma brincadeira do "Jogo dos Pontinhos", mas não esconde sua insatisfação com a ex-colega e acredita ter sido "queimado" dentro do SBT.

"Por que Carlinhos? Não tinha outra pessoa lá? A partir do momento que disseram para mim que eu entraria no rodízio e faria pegadinhas, eu já estava cabreiro desde aquela época. Depois da atitude do Silvio, é uma ida sem volta", afirma.