Topo

"Estou casando feliz da vida", diz Tralli sobre aumento de separações

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 15h33

Em conversa descontraída com a jornalista Sandra Annenberg sobre o aumento no número de separações no Brasil, Cesar Tralli garantiu com todas as letras que estava "na contramão das estatísticas" e "casando com Ticiane Pinheiro feliz da vida". O bate-papo divertido entre os dois profissionais foi exibido no "SP 1", ao vivo, nesta terça-feira (14).

"Tem um estudo que diz que o brasileiro casou menos e se divorciou mais no Brasil, ano passado. Aliás, César, aqui em São Paulo, foi [o local] onde mais se divorciou no país. Por que será, hein?", informou Sandra. "Ah, eu não sei. Mas, olha... [três toques na bancada]. Eu estou fora, casando feliz da vida, indo na contramão das estatísticas", brincou Tralli, em seguida.

Sandra encerrou o assunto pedindo para que Tralli fique atento às dicas da reportagem do "Jornal Hoje" e, com isso, não corra o risco de se separar.

No Instagram, Ticiane Pinheiro se divertiu com a conversa e publicou o vídeo. "Olha o meu amor na contramão da estatística", escreveu ela, na legenda.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, a megafesta marcada para o próximo dia 2 em Campos do Jordão será o casamento (do ano) simbólico e religioso das celebridades Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro. Isso porque oficialmente eles já se casaram, segundo a coluna apurou com exclusividade.

O casamento em cartório (o chamado “casamento no Civil”) de Tici e Tralli ocorreu em uma cerimônia íntima no fim de semana, na pequena e aprazível cidade de Morungaba, interior de SP. A assinatura do casamento diante do "juiz de paz" ocorreu logo no último sábado, pela manhã, em um cartório de Moema, no mesmo cartório em que Tralli registrou seus outros dois matrimônios, Cássia Ávila (2006) e Flávia Freire (2010)

 

Olha meu amor na contramão da estatística ?? @cesartralli @sandra.annenberg.real #ticiecesarvãocasar

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro)

 

 

 

 

 

 

on