Topo

"Estou me derretendo", diz Ivete sobre estar grávida de duas meninas

Ivete Sangalo fala sobre a gravidez gemelar no programa "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo fala sobre a gravidez gemelar no programa "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 11h25

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo disse que vive uma experiência inexplicável. Casada com o nutricionista Daniel Cady e mãe de Marcelo, de 8 anos, a cantora afirmou que foi uma surpresa muito grande ao descobrir que esperava dois filhos e que seriam meninas.

“Agora vou ser mãe de três, olha que presente, que benção. Minha barriga está maior do que a primeira gravidez e tem toda a expectativa de serem meninas. Meu universo é totalmente masculino. Eu sou uma mulher menino, tive muita influência masculina. Mas estou me derretendo”, contou ela durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quarta-feira (15).

Ivete contou que sempre quis ter mais filhos e que Marcelo pedia um irmão. “Eu falava: ‘meu Deus, manda para mim com saúde, do jeito que o Senhor mandar estou pronta para receber'. E tudo foi muito surpresa: de estar grávida, de ser gêmeos, duas meninas. É um presente muito lindo viver, acordar, trabalhar e saber que tem uma vida crescendo dentro de você”, emocionou-se. 

A cantora, de 45 anos, anunciou que está grávida de gêmeos em setembro. O anúncio ocorreu uma hora antes de ela participar do lançamento da nova temporada do "The Voice", nos Estúdios Globo, no Rio.

Aos 5 meses de gestação, Ivete sempre mostra em sua rede social  que segue malhando. Recentemente, ela fez gravações de alguns exercícios de musculação, mas fez questão de pedir para o seu personal trainer explicar que tudo é feito com acompanhamento médico.

"Vejo muitas pessoas escrevendo pra mim 'Ivete, você é maluca, malhando grávida'. Eu sei a resposta, mas eu queria que você acha, como profissional, já inteirado com meus médicos", pediu a cantora ao personal.

"Cada gravidez é um caso. Cada pessoa tem um acompanhamento de seu médio, de seu nutricionista. Um trabalho pra grávida naturalmente a intensidade tem que cair. A gente trabalha geralmente com intervalos maiores, exercícios sentados pra diminuir a tensão na musculatura abdominal. Tem que avaliar o custo-benefício", disse ele. "E avaliar a vida da mãe, se tem a prática de exercícios", completou Ivete.