Topo

Prestes a casar com gay em novela, Ellen Rocche vira conselheira nas ruas

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) não perdem tempo e logo casam em "O Outro Lado do Paraíso" pegando todo mundo em Palmas de surpresa com a união. "Eles têm pressa", brinca a atriz - Divulgação/TV Globo
Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) não perdem tempo e logo casam em "O Outro Lado do Paraíso" pegando todo mundo em Palmas de surpresa com a união. "Eles têm pressa", brinca a atriz Imagem: Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

15/11/2017 04h00

A passagem de tempo é rápida. Após a noite de sexo com Samuel (Eriberto Leão), o casamento do médico com a enfermeira Suzy será relâmpago. E foi no exato dia de gravação do matrimônio de sua personagem que Ellen Rocche contou ao UOL sobre a relação cercada por mistérios e expectativas na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

“Eles vão ter algumas noites de prazer, sim, e dias depois se casam. Tudo rápido [risos] e essa urgência toda é de ambos. Enquanto, Samuel precisa dela como um escudo, querendo esconder a sua opção sexual para a mãe e para a sociedade de Palmas, a Suzy acredita ter encontrado o 'príncipe encantado'. Ela casa apaixonada por esse homem e tudo que ele representa. Não desconfia de jeito nenhum que ele é gay. Nem sonha... Coitada”, diz a atriz.

Ela ainda não tem nas mãos o capítulo no qual ela descobre o segredo do marido. “Não sei mesmo. Mas, acredito que no primeiro momento vai ser um tremendo choque."

"Ela casa apaixonada e não desconfia de jeito nenhum que ele é gay", diz Ellen sobre Suzy  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
"Ela casa apaixonada e não desconfia de jeito nenhum que ele é gay", diz Ellen sobre Suzy
Imagem: Reprodução/TV Globo
Ellen jura que nunca passou por uma situação parecida na vida real como a de Suzy. “Não que eu saiba, né? Eu sempre gostei de homem com sensibilidade, mas o que mais me atraia eram os homens mais broncos. Também tive namoros longos! Só se mentiram muito bem...Será?”, gargalhou a atriz, que desde o  início do romance com Samuel virou um tipo de conselheira sentimental nas ruas.

“O que eu tenho recebido de confissões com relação ao comportamento dos parceiros. As pessoas me contam também experiências e me fazem perguntas do tipo: 'Meu namorado faz isso, será que ele é gay?'”

Sobre o que vai acontecer depois da passagem dos dez anos na trama de Walcyr Carrasco, Ellen esconde o jogo. "Não recebi tantos capítulos, mas sei que vai ser uma relação de cumplicidade. Um complementa o outro. Ela acha ele diferente, mas gosta e o Samuel também", explicou.

Ellen não descartou a possibilidade de um aceitar o triângulo amoroso já previsto pelo autor para Samuel. O médico vai se envolver com Cido (Rafael Zulu), o motorista de Sophia (Marieta Severo), outro gay casado com uma mulher.

"Essa relação vai dar muito pano pra manga", promete sem se comprometer se Suzy vai acobertar o romance do marido com outro homem ou participar transformando o triângulo em um quarteto. "Eu ainda não sei. Tudo pode acontecer".

Sobre a cena do casamento que vai ao ar nesta quarta-feira (15), ela confessa ter ficado nervosa e emocionada. "Que mulher não deseja se casar de véu e grinalda? Eu quero. Eu já fui noiva várias vezes na ficção e gostaria ainda de casar na igreja. Só em experimentar o vestido é uma sensação mágica. Me sinto como uma princesa da Disney", disse.