Cauã Reymond relembra bullying na adolescência: "Sofri bastante na escola"

Um dos galãs brasileiros mais desejados do momento, Cauã Reymond relembrou quando sofreu bullying na adolescência.
"Sofri bastante na escola. Eu era muito comunicativo e tinha acabado de chegar na escola e por algum motivo um grupo de meninos não gostou disso e eu sofri muito durante dois anos. Depois fui ficando mais velho, fazia jiu-jitsu, comecei a ser o cara a fazer bullying, tinha o 'puxar cueca', o 'cuecão'. Mas aí quando eu via alguém sofrendo o que eu sofri, eu era o primeiro a parar.", disse o ator no "Encontro" desta quinta-feira (16).
Cauã lembrou que isso aconteceu por dos 14 anos e destacou a importância dos jovens que sofrem com isso compartilharem com a família o problema. "Tinha pouquíssima comunicação com os meus pais. Sofri muito tempo calado".
Fátima Bernardes lembrou que o bullying muitas vezes ultrapassa as escolas e vai para as redes sociais também. "Com a internet, teve um lado muito bom que a gente vê as maldades, não só ouve as pessoas contarem as histórias. Mas também estimulou uma crueldade diferenciada. É um prazer de dividir isso com outras pessoas, estranho isso", disse o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.