Topo

Famosos

Dani Souza abre seu closet lotado de grifes: "Não tem muita regra"

Reprodução/YouTube
Dani Souza abre seu closet Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

16/11/2017 14h39

Dani Souza, a eterna Mulher Samambaia, que agora é empresária, abriu seu closet em um vídeo em seu canal no YouTube. Ela está morando em Kiev, na Ucrânia, com o marido, Dentinho, que joga em um time de futebol local, e os filhos, Bruno Lucas, de 5 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 3.

"Não é um closet muito grande, porque a gente mora em apartamento", explicou Dani, que exibiu as diversas grifes que usa, como Chloé, Puma, Balmain, Gucci, Channel, Givenchy, entre muitas outras.

No armário, a empresária tem de tudo – em muita quantidade -, como moletons, calças jeans, camisetas, sapatos, lingeries, bolsas e acessórios. "Não tem muita regra. Mas o resultado final: tente deixar seu corpo como uma ampulheta. É como uma ilusão de ótica. As pessoas vão achar o seu corpo incrível. Você tem que ter as medidas do seu corpo e vai saber o que fica bem ou não. Nós, brasileiras, temos em formato pera. Eu tenho o corpo assim e sempre coloco mais volume na parte de cima", ensinou.

Entre as peças curiosas, Dani mostrou um look no estilo Kim Kardashian: uma saia longa justíssima e um top brancos. "Ainda não usei", confessou ela, que também "rouba" as roupas do marido: "Uso muito as coisas dele".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!