É hepta! Famosos comemoram título do Corinthians no Brasileirão

Os torcedores do Corinthians estão em festa. Na noite de quarta-feira (15), o time venceu o Fluminense no Itaquerão, em São Paulo, por 3 a 1 e conquistou o seu sétimo título no Campeonato Brasileiro. Logo após o resultado, a festa começou nas ruas e na internet.
No Instagram, famosos de várias áreas mostraram toda a paixão que sentem pelo alvinegro e festejaram muito mais um título.
"Parabéns, @Corinthians! Você é gigante como sua história", escreveu o ex-jogador Ronaldo, que esteve no estádio ao lado do surfista Gabriel Medina e dos cantores Thiaguinho e Belutti. "Tava lindo! Parabéns, torcida", elogiou a atriz Alessandra Negrini. "Aqui é Corinthians. Aqui é hepta", festejou a apresentadora Sabrina Sato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.