Topo

Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia fica encantada com o filho de Clara

Lívia pede para segurar o filho de Clara em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Gshow
Lívia pede para segurar o filho de Clara em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 11h41

Lívia (Grazi Massafera) ficou muito decepcionada ao descobrir que não pode ter filhos e fará de tudo para se aproximar do filho de Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso". Após dar à luz, a mocinha da novela das 21h quer segurar seu bebê, mas a cunhada fala que fará isso por ela. "Mas é tão bom ter meu filho nos braços", diz a esposa de Gael (Sergio Guizé).

A filha de Sophia (Marieta Severo) não presta muita atenção."Você tá muito fraca", afirma. Pouco antes, para o desespero de Gael, Clara quase morrerá durante seu parto, e Renato (Rafael Cardoso) será convocado para tentar salvar a neta de Josafá (Lima Duarte). As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (16).

Em uma conversa com sua mãe, Lívia demonstrou que não se importa com o destino de Clara, desde que possa ficar com o filho dela. "Pode armar o que quiser, eu vou ficar olhando e não vou abrir a boca. Mas sei muito bem que tá querendo. Vai tirar a Clara do caminho, não vai? Ainda não entendeu. Quero o bebê da Clara pra mim", declarou a irmã de Estela (Juliana Caldas).