Topo

Férias românticas! Carol Duarte passeia pela Itália com a namorada

Carol Duarte e a namorada, Aline Klein, na Itália - Reprodução/Instagram/carooolduarte
Carol Duarte e a namorada, Aline Klein, na Itália Imagem: Reprodução/Instagram/carooolduarte

Colaboração para o UOL

16/11/2017 12h55

Sucesso como Ivan/Ivana em "A Força do Querer", Carol Duarte aproveitou o fim da novela para curtir férias na Itália. Por lá, ela conhece as belas paisagens do país europeu com a namorada, Aline Klein.

Juntas, elas "sofrem" com as baixas temperaturas por lá. Em um vídeo gravado pela atriz, ela mostrou que os termômetros marcam 13 graus.

Recentemente, em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo", Carol de 26 anos, comentou brevemente o relacionamento dela com Aline, que é professora. No papo, ela disse que não pretende expor a relação. 

"Estamos juntas há quatro anos, bem felizes. É minha parceira. Mas não quero falar muito disso, não. Agora é o momento do trabalho, a minha vida é minha vida e não tem nada demais", afirmou Carol, que revelou ainda sobre planos futuros. "Não tenho vontade de casar, mas quero ter filho. Acho que um só está bom".

A trama de Ivana, que passou por um processo de transição na trama de Gloria Perez, foi bem aceita desde o início. Isso não impediu que a intérprete tivesse receio de uma reação negativa.
 
"Se a gente pensar que o Brasil é o país mais difícil para uma pessoa LGBT viver, a rejeição poderia ser muito alta. Deu medo, mas depois passou. Não tenho visto nada negativo nas ruas. Nas redes sociais, um ou outro fala que “Deus criou o homem e a mulher”, mas isso acaba sendo imediatamente combatido por muitas outras pessoas", comentou.